NOV

17

Diretor da Perfetto avalia como positivo os primeiros dias na Feira da CasaPronta

Postado por Ciro | Arquitetura

Bons negócios e novos clientes é o que a empresa Perfetto Revestimentos espera da feira da CasaPronta que iniciou na quarta e segue até domingo, no pavilhão de eventos José Ijair Conti, em Criciúma.Se depender dos primeiros dias, o sócio proprietário Ezequiel Sartor, diz que a participação no evento vai ser melhor do que esperado. "Tivemos muitos contatos e o primeiro dia superou a expectativa. Observei um público focado e que veio em busca de novidades", destaca.

Ler mais
SET

12

Beleza que começa na fachada

Postado por Ciro | Arquitetura

Os muros e fachadas são o cartão de entrada de casas e empresas e devem ter um tratamento todo especial. A Perfetto Revestimentos, com base nessa necessidade de mercado, desenvolveu uma linha voltada para este segmento. Entre as mais variadas formas, modelos, cores e formatos, enaltecer o seu muro ou fachada com mais estilo e elegância, para a Perfetto, é oferecer à você produtos de qualidade, beleza e diferenciação.

Ler mais
SET

12

A Tecnologia e o artesanal: uma união que dá certo!

Postado por Ciro | Arquitetura

Aliar inovação tecnológica nos cortes dos materiais, com o acabamento manual é o que torna os produtos da Perfetto Revestimentos um diferencial. Os acabamentos são feitos artesanalmente tornando cada peça e cada detalhe únicos. Esta sintonia só é possível por ter colaboradores altamente capacitados e dedicados na execução de cada produto.

Ler mais
Voltar para o topo